A verdade sobre a separação de Eugenia Suárez dos TeenAngels
Muitas coisas são ditasdurante estes dias, emuitas dúvidas surgiramsobre a separação deMaria Eugenia Suárez deTeen Angels.
É que, surpreendentemente, aatriz anunciou que não pertencia mais ao grupo surgido em Casi Angeles, que tinha comprometido um show em Punta del Este e um emIsrael.
Houve rumores de uma renúncia, ela falou de uma demissão, desacordosartísticos, de traição, mas a verdade é que a razão é muito simples e até mesmo banais: era tudo uma questão de dinheiro.
De acordo com a informação de que teve acesso, Euge, apoiada por seu ambiente imediato, decidiram procurar um grande aumento do cachetcobrado por apresentação. A atriz havia pedido $55.000, um aumento de $10.000 em relação ao que foi pago, e 5.000 mais do que eles cobraram do mais alto cachet do grupo, Lali e Peter.
Dada a recusa da produção RGB, e como a atriz e cantora já tinha um acordo informal com o produtor de Sebastián Ortega para ser parte de umanova tira, "China" decidiu não dar o braço a torçer, mas a produção dos TeenAngels lhe deu um ultimato para decidir.
Entretanto, RGB começou a preparar a substituição para a loira, quefinalmente terminou nas mãos de Rocío Igarzabal.
Enquanto isso, o projeto de Ortega não se concretizou, e Suárez decidiuretomar as negociações para fazer os shows Teen Angels. "Eu aceito 50 mil dólares, teria dito, mas as condições tinham mudado, e a decisão a partir doescritório localizado no topo da Torre Alem Plaza estava tomada.
"Agora, para você, temos 30.000 dólares", teriam dito. Naturalmente, aresposta de Eugenia foi negativa, tentou negociar e recuperar seu antigo cachet, mas, apesar da conversa entre as partes durou uma hora, aresposta de produção foi fechado. Euge, furiosa, não aceitou, e ao final é o que todos nós sabemos.
É claro que ninguém vai admitir que houve conversa, e provavelmente iráexercer outras razões. Mas vamos ser honestos: afinal, o dinheiro faz omundo girar.
Créditos: Quase Anjos UP!